пятница, 15 июня 2018 г.

Kiosk it system trading llc


KIOSK Software amp Software de monitoramento remoto Desenvolvimento de aplicativos personalizados A filosofia do KIOSK gira em torno da busca da melhor relação custo-benefício para cada conjunto de soluções de clientes. Uma consulta inicial extrai a funcionalidade de transação desejada emparelhada com objetivos de alto nível de experiência do cliente exclusivos para a implantação. Dentro das fases de definição precoce, a equipe de engenharia de software da KIOSKs avalia as oportunidades para aplicar recursos comprovados de código obtidos de implementações anteriores da indústria com sucesso para minimizar os custos gerais de programação e as linhas de tempo. A partir desta fase de descoberta inicial, a KIOSK recomendará, citará e gerenciará um dos três caminhos de solução típicos: Personalize módulos de núcleo existentes Crie um código inteiramente novo Assistem clientes equipe interna de TI ou de desenvolvimento de terceiros Critérios de design Design de sistema de concepção Relatório de desenvolvimento de desenvolvimento de aplicativos / desenvolvimento de aplicativos E implantação do programa QA O CORE K-NECT é uma plataforma de software de gerenciamento remoto que fornece a base essencial para uma implantação de quiosque facilmente gerenciada e bem-sucedida. A plataforma aproveita a internet das coisas. Permitindo que você receba comunicações em tempo real e alertas de seu sistema e componentes, NÃO seus clientes. O K-NECT facilita o intercâmbio de dados ao vivo entre o cliente de quiosque implantado e o Cloud Server, fornecendo alertas de desempenho em tempo real dos elementos que impulsionam o tempo de atividade, a experiência do cliente e a reputação da sua marca no campo: conectividade do sistema Status das aplicações do quiosque Desempenho dos componentes E estado de alerta de manutenção. Os componentes incluem impressoras de recibos e térmicas, leitores de cartões e cheques, aceitadores / distribuidores de contas, scanners, distribuidores de cartões. e mais. As ferramentas de gerenciamento de painel intuitivas simplificam a configuração da rede e as tarefas de gerenciamento do dia-a-dia, incluindo: Instalação e atualizações Administração do Kiosk, gerenciamento de usuários e segurança Relatórios e registro Solicite uma demonstração de plataforma CORE K-NECT ou uma cotação no monitoramento ativo ativo KIOSK Faça isso por você). O software KIOSKs Bill Payment foi implementado com sucesso em todo o país em locais de varejo que fornecem serviços de pagamento eletrônico e transferência de dinheiro. As capacidades da Base Bill Pay incluem: Licenciamento de Autenticação de Transações Camada do Provedor de Hardware de Monitoramento Remoto A funcionalidade do aplicativo em camadas pode ser adicionada a qualquer momento para um ROI com maior eficiência de receita. O mais comumente incluído: Características publicitárias: ofertas móveis, LCD ou imprimíveis para aumentar as vendas Apresentação Upsell / crosssell Auto-agendador para fácil distribuição de conteúdo A Base Bill Pay fornece funcionalidade turnkey de gerenciamento de transações e rede com opções de personalização / recursos para um caminho eficiente e seguro para mercado. Projeto de Aplicação Modular O KIOSKs Application Development Team fornece módulos de código licenciáveis ​​para suportar uma base completa de requisitos de entrega, recuperação e gerenciamento de transações de armário. Facilita um fluxo simples de usuários com um processamento rápido, garantindo uma experiência positiva do cliente de autoatendimento. Funcionalidade de Aplicação do Armário Padrão O aplicativo KIOSKs Standard Locker gerencia controles de hardware para acesso e componentes da porta (placas de controle, scanner, LCD e impressora) em todas as configurações do armário de entrega. O fluxo da interface do usuário (UI) foi simplificado para garantir um processamento rápido e facilidade de uso para seus clientes. A biblioteca de módulos de aplicativos de armário padronizados suporta transações comuns de consumidores, incluindo: entrega de pacotes por meio de logon seguro do Administrator Processo de levantamento de pacote simples Capacidades inteligentes de inventário para atribuir códigos personalizados a armários específicos Logotipos, imagens, texto e cores facilmente configuráveis ​​para Speed ​​to Implementações de mercado A integração de backend pode ser personalizada. Os profissionais de software da KIOSK estão prontamente disponíveis para consulta. A plataforma Automated Retail Vending inclui um conjunto de software sofisticado usado para fornecer uma experiência aprimorada do cliente e otimizar a eficiência do backend. Interface de vendas envolvente Uma interface de usuário de consumidor personalizada fornece informações detalhadas de venda guiada e seleção de produtos. A informação rica do produto facilita decisões de compra independentes, enquanto os prompts de up-sell podem aumentar o tamanho médio da ordem. O aplicativo de vendas fornece aos consumidores uma seleção de marca que rivaliza com uma experiência de pedidos on-line com entrega imediata do quiosque. Funcionalidade de Aplicação em Camada - Os aplicativos de melhoria de receita estão disponíveis no primeiro dia, ou podem ser adicionados de forma incremental à implantação. Suporte publicitário de entrega de cupom - O conteúdo do anúncio e os cupons móveis / impressos opcionais podem aumentar substancialmente as vendas. Monitoramento remoto e comunicações sem fio - O monitoramento remoto é uma ferramenta padrão que permite visibilidade total e gerenciamento de equipamentos em rede. Opções para comunicações de rede celular USB e / ou local. A KIOSK possui uma vasta experiência em design personalizado de sistemas de aluguel, especialmente para o compartilhamento de bicicletas em B e Bissell Green Machine. O nosso Grupo de Soluções reuniu uma biblioteca completa de placas de controlador e ativos de código de aplicativo que podem ser personalizadas para as necessidades individuais do cliente. Isso fornece uma abordagem modular orientada por menus para a inclusão de recursos de aluguel. O uso de recursos de soluções comuns existentes permite aos clientes reduzir substancialmente os custos de desenvolvimento e as linhas de tempo. Os principais recursos do portfólio de soluções de aluguel do KIOSK incluem: interface de usuário personalizada (quiosque, aplicativo móvel ou ambos) Controles de hardware para componentes de quiosque relacionados ao acesso de ativos de aluguel: componentes de transação de pagamento Componentes de verificação de autenticação de usuário (código de barras / código QR ou biométrico) sensores RFID Para rastreamento inteligente e em tempo real de ativos de aluguel (check-out, retorno, localização) Acesso de lançamento de aluguel de cartão RFID (opção de aplicativo de membro) A placa controladora proprietária lança vários compartimentos de aluguer (reduz custos de hardware e serviços) Integração de back-end para Varejistas POS / sistemas de relatórios Design de Aplicação Modular O KIOSKs Application Development Team fornece módulos de código licenciáveis ​​para suportar uma base completa de requisitos de entrega, recuperação e gerenciamento de transações de ingresso. Facilita um fluxo simples de usuários com um processamento rápido, garantindo uma experiência positiva do cliente de autoatendimento. Funcionalidade de Aplicação do Bilhete Base O aplicativo BIOS Base da KIOSKs gerencia controles de hardware para todos os componentes principais para suportar transações de compra e verificação de ingresso. O fluxo da interface do usuário (UI) é personalizado pelo cliente. O aplicativo de processamento de pagamento também é uma opção de licença. A biblioteca de módulos de aplicativos de emissão de bilhetes padronizados suporta transações de consumidores comuns, incluindo: Seleção de ingresso guiada (UI) Recursos de inventário inteligentes Venda, impressão de ticket e recebimento Publicidade e apresentação de cupom Acompanhamento remoto completo Integração Backend e personalizações de UI são citadas personalizadas Recursos personalizados são prontamente suportados . Os profissionais de software da KIOSK estão disponíveis para consulta. Os aplicativos móveis podem ser um elemento inestimável na adoção pelo consumidor de uma plataforma de autoatendimento, mas nem sempre podem estar sozinhos. Embora o celular seja muitas vezes um complemento ideal para um quiosque fixo tradicional, ainda há componentes essenciais do quiosque necessários para gerar transações de pão e manteiga (fora do escopo de um telefone / tablet): Pagamento e aceitação em dinheiro Mudança / desembolso do recibo. Recurso de entrega de cartão físico (fidelidade de amplificador pré-pago) Varredura de mercadorias / entrega automática Os clientes geralmente começam com o design do aplicativo do quiosque para qualquer levantamento pesado transacional e criam recursos móveis com recursos de suporte para expandir a conveniência do consumidor e a adoção virtual. As vantagens das oportunidades da plataforma móvel complementar incluem (não tudo incluído): pedidos de pedidos / serviços de localização / oferta de serviços Aumento das vendas através da publicidade móvel Produtos de Upsell / cross-sell Nossa equipe de desenvolvimento de soluções pode emparelhar sua UI Kiosk com um aplicativo móvel complementar elegante, permitindo que você Capitalize o melhor dos dois. Smart Matrix General Trading LLC Tem sido uma das empresas de mais rápido crescimento na região atendendo aos nossos clientes com sua completa satisfação em vários países ao redor do mundo. Nosso objetivo é fornecer o mais avançado, inteligente, até a marca e sistemas de fácil utilização. EaZy-Q é uma marca da Matrix Technosys Inc. A inovação contínua no nosso RampD garante aos nossos clientes que eles obtêm as soluções mais recentes e eficazes disponíveis no mercado. E com inovações contínuas surgiram processos que são os primeiros de seu tipo. Da análise de requisitos à implementação do projeto, trabalhamos com nossos clientes para garantir que eles tenham o fluxo de trabalho mais eficiente em seu departamento de atendimento ao cliente. Toda organização possui um requisito único que consideramos um desafio. Personalizamos todas as nossas técnicas e equipamentos de acordo com as necessidades do cliente, assegurando que todas as peças funcionem juntas para obter os melhores resultados. Os resultados de todo o trabalho que fizemos até o momento provaram que a EaZy-Q nunca conseguiu cumprir seu objetivo. Soluções de Gerenciamento de Fila Sistema Descrição: Tradicionalmente, na maioria das organizações de serviços, os visitantes estão ficando cansados, o irritante do amplificador devido ao desperdício de tempo, parado nas linhas da fila, imaginando quanto tempo será antes de sua vez. Nosso sistema de nova fila tem a solução. Sistemas de gerenciamento de filas ao ar livre: o EaZy-Q é o pioneiro na introdução de soluções de gerenciamento de filas ao ar livre na região. Esta solução forneceu a muitos clientes uma maneira única de lidar com o fluxo de clientes na grande área aberta. Este sistema pode ser usado para administrar as seguintes áreas: área de recolha de alfândega Estacionamento de estacionamento Lote de entrega de correio Área de recolha de entrega de água e muito mais Reserva de aplicativos para dispositivos móveis: EaZy-Q Online Booking, que fornece um canal eficiente para os clientes no lugar certo e no tempo certo. Possui a capacidade de informar e divertir a audiência pública ou mesmo realizar transações comerciais, reunir informações de marketing, etc. Cada serviço oferece uma solução adequada e pode reduzir os custos operacionais que são chaves para empresas de sucesso.

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