вторник, 15 мая 2018 г.

Forex investigation fca


O comerciante do Ex-Barclays diz que o equipamento do mercado de câmbio foi tudo apenas uma confusão sobre a gíria de rim de Cockney. Um dos comerciantes nomeados no escândalo de trilhos cambiais está desafiando a decisão, dizendo que os reguladores mal entendidos o significado de registros de bate-papo usados ​​como evidência chave. O Barclays foi multado em 1,5 bilhão (2,4 bilhões) pela Autoridade de Conduta Financeira da Britain e pelo Departamento de Serviços Financeiros de Nova York (DFS) em maio deste ano porque tinha todo um grupo de comerciantes que manipulavam os mercados cambiais. A FCA, bem como o DFS. Multou o banco com base em evidências recolhidas através de transcrições de chat entre comerciantes. O escândalo levou a um financiamento coletivo de US $ 5,7 bilhões (5,6 bilhões) em Barclays, UBS, Citi, Royal Bank of Scotland, JPMorgan e Bank of America. No entanto, um dos ex-comerciantes do Barclays que foi nomeado nas transcrições está lutando contra o tribunal e está afirmando que a investigação da FCA baseou-se em inquéritos incompletos e provas mal interpretadas. A evidência mal interpretada, ex-Barclays e comerciante da UBS, Chris Ashton, diz, é baixa para a incapacidade dos reguladores de decifrar a gíria Cockney rimando. Cockney rimando gíria é um dialeto do East End de Londres, onde os falantes substituem as palavras que rimam com a palavra que pretendem usar. Por exemplo, alguém usando gíria de rimagem de cockney diria maçãs e peras para escadas ou cães e ossos para o telefone. O advogado de Ashtons, que falou no ex-comerciante em um tribunal de Londres na quarta-feira, disse que Ashton nem sequer havia sido questionada sobre as evidências invocadas pela FCA. Para que haja confiança pública, é importante que a ação reguladora baseie-se em uma base de prova sólida aqui, temos dúvidas significativas de que houve uma investigação adequada, disse Sara George no tribunal do Tribunal Superior, conforme relatado pelo Financial Times. É bem possível que os assentamentos - que tiveram um efeito tão desastroso sobre a reputação da cidade de Londres - possam simplesmente ter sido baseados em um conjunto de fatos que simplesmente não existiam. VEJA TAMBÉM: Aqui estão os colegas dos sobrenomes estranhos que deram a Tom Hayes, a primeira pessoa condenada por fraude da LIBOR. A FCC multou o Barclays 284.432.000 por falhas de divisas. A Autoridade de Conduta Financeira (FCA) impôs uma penalidade financeira de 284.432.000 no Barclays Bank Plc (Barclays) por falta de Controle as práticas comerciais em seu negócio de câmbio (FX) em Londres. Esta é a maior penalidade financeira imposta pela FCA, ou a sua antecessora, a Financial Services Authority (FSA). A falha do Barclays para controlar adequadamente o seu negócio FX é particularmente séria à luz do seu impacto potencial no mercado FX de ponto de vista sistemicamente importante. As falhas ocorreram em todo o negócio de negociação de voz da Barclays London, que se estendem para além do comércio FX spot do G10 para negociação, opções e vendas do mercado EM spot, prejudicando a confiança no sistema financeiro do Reino Unido e colocando sua integridade em risco. Georgina Philippou, diretora de execução e fiscalização do mercado da FCA, disse: Este é outro exemplo de uma empresa que permite que práticas inaceitáveis ​​floresçam no piso comercial. Em vez de abordar os riscos óbvios associados aos seus negócios, o Barclays permitiu desenvolver uma cultura que colocasse os interesses das empresas à frente dos seus clientes e que prejudicasse a reputação e a integridade do sistema financeiro do Reino Unido. As empresas devem examinar seus próprios sistemas e culturas para garantir que eles cumprem suas promessas de entregar mudanças. Vídeo: Resumo do caso Barclays Entre 1 de janeiro de 2008 e 15 de outubro de 2013, os sistemas Barclays e os controles sobre o negócio FX foram inadequados. Essas falhas deram aos comerciantes nesses negócios a oportunidade de se envolverem em comportamentos que colocam os interesses do Barclays à frente de seus clientes, outros participantes do mercado e o sistema financeiro britânico mais amplo. Esses comportamentos incluíram compartilhamento inapropriado de informações sobre atividades de clientes e tentando manipular as taxas de câmbio spot do FX, inclusive em colusão com comerciantes em outras empresas, de forma a prejudicar esses clientes e o mercado. A Barclays e outras empresas já estão participando de um programa de remediação em todo o setor para garantir que eles abordem as causas profundas das falhas em seus negócios FX e que eles conduzam os padrões. Como parte do programa de remediação, a alta administração da Barclays e as outras empresas devem assumir a responsabilidade pela entrega das mudanças necessárias. Falhas do Barclays Os controles da Barclays sobre o negócio FX eram inadequados e ineficazes. Baseou-se principalmente em seu negócio de FX na frente da frente para identificar, avaliar e gerenciar os riscos relevantes, porém a frente não conseguiu retomar os riscos óbvios associados à confidencialidade, aos conflitos de interesse e à conduta do comerciante. Alguns dos responsáveis ​​pela administração da frente foram conscientes e / ou às vezes envolvidos nesta má conduta, refletindo a incapacidade de incorporar os valores e cultura corretos no negócio Barclays FX. As funções de controle e risco do Barclays não conseguiram desafiar efetivamente o gerenciamento desses riscos no negócio FX. A Barclays participou de um comportamento colusivo em que comerciantes de diferentes bancos, incluindo o Barclays, formaram grupos de malha apertados e comunicados através de sistemas de mensagens eletrônicas, incluindo salas de bate-papo. Certos grupos se descreveram ou foram descritos por outros usando frases como os jogadores que um participante da sala de conversação se referia a si mesmo e outros na sala de bate-papo como os 3 mosqueteiros e comentou que todos morremos juntos. As informações obtidas através desses grupos ajudaram os comerciantes a determinar suas estratégias de negociação. Eles então tentaram manipular as taxas fixas e desencadear as ordens de perda do cliente (que são projetadas para limitar as perdas que um cliente poderia enfrentar se expostas a movimentos adversos de taxa de câmbio). Isso envolveu os comerciantes que tentam manipular a taxa de câmbio relevante no mercado, por exemplo, para garantir que a taxa em que o banco concordou em vender uma determinada moeda para seus clientes foi maior do que a taxa média na qual tinha comprado essa moeda em O mercado para garantir lucro para o Barclays. As falhas de controle do Barclays também significaram que os comerciantes tiveram a oportunidade de beneficiar as posições de negociação da Barclays nas opções de FX, tentando manipular as taxas de mercado fixas ou spot da FX para evitar que os clientes da Barclays recebessem pagamentos das opções que compraram na Barclays. A FCA também encontrou exemplos de compartilhamento inapropriado de informações confidenciais por comerciantes FX spot e equipe de vendas, incluindo compartilhamento de identidades de clientes e informações sobre pedidos de clientes. A divulgação desses detalhes deu a outros participantes do mercado mais informações sobre a atividade dos clientes da Barclays do que de outra forma teriam tido, criando um potencial significativo para detrimento do cliente. As falhas no negócio da Barclays FX persistiram apesar das falhas de controle semelhantes em relação à repartição da Libor e do ouro, que foram objeto de ações anteriores de execução da FSA e da FCA. Embora o Barclays tenha feito algumas melhorias após essas ações de execução, não conseguiu tomar medidas adequadas para abordar as causas raiz subjacentes das falhas em seus negócios FX. A penalidade financeira que o Barclays resolveu no estágio dois da investigação da FCA, que se classificou para um desconto de 20 sem isso, a FCA teria imposto uma penalidade financeira de 355,540,000. Trabalhamos em estreita colaboração com outros reguladores nos EUA neste caso, incluindo a Commodities Futures Trading Commission (CFTC), o Federal Reserve Bank of New York, o Departamento de Serviços Financeiros do Estado de Nova York (NYDFS) e o Departamento de Justiça dos EUA ( DOJ). O Barclays foi aberto e cooperativo com a FCA durante esta investigação e comprometeu recursos significativos para melhorar suas práticas comerciais e controles associados. Notas aos editores O Aviso Final para o Barclays Bank Plc e um resumo do mercado FX e exemplo de tentativa de manipulação no Barclays Bank Plc. O mercado FX é um dos maiores e mais líquidos mercados do mundo, com um volume de negócios médio diário de 5,3 trilhões, dos quais 40 ocorrem em Londres. O mercado spot FX é um mercado financeiro por atacado e os benchmarks FX spot (também conhecidos como correções) são usados ​​para estabelecer o valor relativo de duas moedas. As correções são usadas por uma ampla gama de empresas financeiras e não financeiras, por exemplo, para ajudar a valorizar os ativos ou gerenciar o risco cambial. Uma opção FX dá ao comprador o direito, mas não a obrigação, de comprar ou vender uma quantidade fixa de moeda a uma taxa especificada em ou antes de uma data acordada. Certos tipos de opções só podem ser ativados ou desativados se o par de moedas em questão se comercializar a uma taxa específica no mercado. Os provedores de opções estão expostos a movimentos na taxa FX spot durante a duração da opção, e geralmente compram ou vendem esse par de moedas no mercado para gerenciar esse risco. As empresas podem legitimamente gerar lucros ou prejuízos gerindo o risco decorrente de ordens de clientes através de negociação associada. No entanto, as tentativas de manipular pontos de referência FX spot ou taxas intradiárias são totalmente inaceitáveis. Embora a negociação spot FX não tenha sido regulamentada durante o período em análise, a importância das empresas que gerenciam os riscos associados aos seus negócios FX através de sistemas e controles efetivos é amplamente reconhecida nos códigos da indústria. Todas as empresas regulamentadas devem identificar, avaliar e gerenciar os riscos que seus negócios representam nos mercados em que operam e preservar a integridade do mercado, independentemente de esses mercados serem ou não regulamentados. O aviso final e os avisos finais para processos de execução contra o Barclays em relação à Libor e à fixação do ouro. Esta é a maior penalidade financeira já imposta pela FCA ou FSA e é o 15 imposto sobre as empresas por falta de referência, dos quais seis, incluindo este caso, relacionados ao FX. As penalidades da FCA impostas a outras empresas por falhas do FX em 12 de novembro de 2014. Citibank NA 225.575.000 (358 milhões), HSBC Bank Plc 216.363.000 (343 milhões), JPMorgan Chase Bank NA 222,166,000 (352 milhões), Royal Bank of Scotland Plc 217,000,000 (344 milhões) Milhões) e UBS AG 233,814,000 (371 milhões). O Spot FX descreve a troca de duas moedas (um par de moedas), onde o preço (taxa de câmbio) é acordado hoje e a propriedade é transferida pouco depois (geralmente dois dias úteis a partir da data de negociação). As moedas do G10 são dólar, euro, iene japonês, libra esterlina, franco suíço, dólar australiano, dólar da Nova Zelândia, dólar canadense, coroa norueguesa e coroa sueca. Durante o período relevante, a correção da WM Reuters às 16:00 foi calculada por referência à atividade de negociação em plataformas de corretagem eletrônicas específicas durante uma janela de um minuto (ou período de parada) 30 segundos antes e 30 segundos após as 16 horas. A correção do BCE é baseada em informações trocadas entre diferentes bancos centrais por dia e é baseada em atividades de negociação em uma plataforma de corretagem eletrônica no momento da correção. Esse tipo de reparo é descrito como um flash corrigir uma correção que reflete uma taxa de câmbio nesse momento específico no tempo. Exemplos de códigos relevantes da indústria incluem o Código de Produtos Não-Investimentos e o Código Modelo ACI. A FCA já está agindo para gerar padrões em toda a indústria, com um amplo programa de supervisão de supervisão para empresas e revisões específicas de como efetivamente as empresas reduzem o risco de comerciantes manipularem benchmarks e garantir que informações confidenciais não sejam abusadas. Além disso, a FCA recebeu poderes para regular o benchmarking da WM Reuters às 16:00 de 1 de abril de 2015. A tentativa ou a manipulação real de qualquer referência regulamentada é agora uma infração penal, o que poderia atrair uma pena de prisão de até sete anos. Em abril de 2014, a FCA anunciou que avaliaria com eficiência: as empresas reduzem o risco de os comerciantes manipularem benchmarks, as empresas asseguram que as informações confidenciais que recebem em uma parte do negócio não são usadas por outra área de negócios de forma abusiva e as empresas controlam conflitos de interesse Que pode existir entre obrigações para clientes e vendas e as posições de negociação que eles assumem. Também estamos revisando a conformidade das empresas com os regulamentos da Libor, a Taxa de Oferta Interbancária de Londres, que foram introduzidas em abril de 2013, após uma série de ações de execução contra as empresas por tentativa de manipulação deste índice de taxa de juros chave. A FCA desempenha um papel de liderança no desenvolvimento de padrões regulatórios internacionalmente acordados em benchmarks. Estamos empenhados ativamente em apoiar a regulamentação da UE em benchmarks e presidir o trabalho em benchmarks pela Organização Internacional de Reguladores de Valores Mobiliários (IOSCO). O IOSCO Benchmark Task Force analisou a eficácia com que esses padrões foram aplicados em benchmarks importantes em 2014. Também co-presidiamos o trabalho do FSB sobre as reformas aos benchmarks de taxa de juros, na sequência da introdução do nosso regulamento sobre a Libor. A Revisão Justa e Efetiva de Mercados (FEMR), liderada pelo Banco da Inglaterra, foi estabelecida pelo Chanceler em junho de 2014 para realizar uma avaliação abrangente e prospectiva da maneira como operam os mercados financeiros por atacado. A FCA co-preside este trabalho o HM Treasury. Em 1 de abril de 2013, a Autoridade de Conduta Financeira (FCA) tornou-se responsável pela supervisão de todas as empresas financeiras regulamentadas e pela supervisão prudencial das pessoas não supervisionadas pela Autoridade de Regulação Prudencial (PRA). A FCA tem um objetivo estratégico abrangente de garantir que os mercados relevantes funcionem bem. Para apoiar isso, ele tem três objetivos operacionais: garantir um grau adequado de proteção aos consumidores para proteger e melhorar a integridade do sistema financeiro do Reino Unido e promover uma concorrência efetiva no interesse dos consumidores. Você pode encontrar mais informações sobre a FCA. Bem como como é diferente do PRA.

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